sábado, 28 de maio de 2011

Lembrar por acasos de amores passados
é como encontrar uma cicatriz desconhecida no joelho,
você sente que algo fez aquilo acontecer mas não se lembra o porque,
sabe que pode ter doído muito mas não se lembra da sensação de dor,
e por mais que tenha deixado uma marca você não encherga sentido algum em nada
e nem sente diferença nenhuma naquilo que um dia ja te consumiu.

Jonas Cironzinho

Mas nunca esqueço de lembrar (do que insisto em dizer pra mim mesmo) que já esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis