Seria muito bom se eu realmente conseguisse acreditar
que amanhã será um outro dia,
como se em um passar de noite ou virar do dia
eu esquecesse completamente o que me enlouquece tanto.
Jonas Ciron
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário