quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acho que perdi realmente o rumo de tudo.
Completamente absolvido por fraquezas sem sentido, medos ilusórios que me afetam tanto e eu chego a gostar, mesmo escondido e fingindo que não, mas faz parte do que penso e sinto, talvez seja apenas um modo que o corpo tenta chamar a atenção pra ver se eu vejo o quanto os sentimentos estão desnorteados.
O que acontece é que fica sempre esse meio caso sistemáticopairando no dia a dia. Certos momentos que me tiram a paz, me deixam com tiranossauros rex's por detrás da orelha de tanto me interrogar sobre tudo que tenha acontecido e que me deixa assim.
De certo apenas a certeza de que eu me sinto vazio em relação a tudo, tudo mesmo, família, amigos, faculdade, festas ou qualquer outra coisa que qualquer ser normal faz como de rotina e eu simplesmente corro de tudo, menos da bebida, é lógico.
Mas tenho parado de beber. No ultimo mês, se comparado aos outros, é como se eu já tivesse parado há milênios.
Remédios eu já nem passo perto mesmo, faz uma bruta falta, eu sei. Mas tenho que estar apto a me esquivar de tudo, e qualquer momento, com uns belos goles de vodka.
Por fim, sempre acaba nisso, perco o sentido no meio de tudo mesmo e eu não estou vendo nenhum aqui no que eu tenha escrito.
Foda-se, nem vou ler mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis