Uma das coisas mais belas
da vida é olhar para o céu,
contemplar uma estrela e imaginar que muito distante
existe alguém olhando para o mesmo céu,
contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho:
"que saudade"
axei no orkut :)
domingo, 13 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário