vc convive com a pessoa, vive altas histórias, conhece cada segredo, divide momentos, brigas, discussões e inclusive entendimentos, passa a confiar, acreditar... daí na primeira oportunidade a pessoa faz algo que voce nunca imaginaria e muda toda sua percepção e depois volta querendo exigir algo, só resta perguntar
'quem é voce mesmo?
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário