Eu não vou mudar o mundo
e nenhuma palavra minha fará sentido
quando eu não estiver mais aqui.
As incertezas geram conflitos.
A tristeza enlouquecedora, que me desaponta,
gera distúrbios em mim mesmo.
Nada seria dessa forma se, verdadeiramente,
não houvesse o amanhã.
E eu não mudaria nada,
venho aproveitando o bastante,
esqueci datas e vivi momentos,
guardei recordações e transformei sentimentos.
A vida passou a ter mais sentido
quando de repente eu parei de procurar sentido por aqui.
Quando me esvaziei das sensações ruins
tantos sorrisos brotaram em meu rosto.
Como se não houvesse o amanhã.
E eu realmente parei de pensar.
Jonas Cironzinho
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário