segunda-feira, 28 de maio de 2012

Madrugada, olhando pro nada, viajando no infinito céu, eu olho essa estrela mais brilhante, toda para mim, talvez somente daqui um ano eu a verei de novo. Não é esse o tempo aproximadamente que a terra conclui sua volta? Mas e daqui um ano como estarão meus sentimentos? Eu posso olhar para essa mesma estrela e talvez ela esteja um pouco mais para lá, e, com isso, sei que meus sentimentos não estarão no mesmo lugar da mesma forma como não estão em relação a um ano atrás... E talvez, então, eu não soubesse te dizer, daqui um ano, o que eu sinto agora. Pois tudo muda de direção. Até mesmo as estrelas. Até mesmo meus sentimentos... Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis