sábado, 12 de janeiro de 2013


"Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe."

CFA

Um comentário:

  1. Talvez ele ainda lembra-se o significado da chuva, talvez os dias das semanas estivessem misturados com seus sentimentos, talvez quando está triste ele ainda esculta aquela musica que marcou um momento importante de sua vida e talvez o seu silencio e sua falta de resposta para perguntas sentimentais seja a comprovação e afirmação de seus sentimentos...

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis