terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tenho pena de quem me conheceu depois de voce, assim, desacreditado.
Dá vontade de falar "desculpa, é que passou alguém aqui e levou tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis