Normal, fins de relacionamentos sempre dão uma dorzinha no coração, mesmo que se passem décadas do acontecido.
Chega uma hora que para de doer, mas sempre fica uma saudadezinha no fundo.
Não saudade da pessoa, mas do que foi vivido ao lado dela.
Por isso, tantas pessoas passam raiva e sofrem dores de cabeça tentando recuperar relacionamentos,
já voltam imaginando os momentos pefeitos e depois ficam insatisfeitos por não sentirem as mesmas sensações outra vez.
As vezes é melhor algo novo pra viver, sem comparações.
Jonas Ciron
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário