segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hoje eu escutei de uma estranha que se descobre quando se ama alguém pela falta de importancia da pessoa.
Não é bem por a pessoa não ser importante, mas que pelo quanto conseguimos sobreviver sem a pessoa e mesmo assim a pessoa ter sua importancia, pelo quão inútil a presença da pessoa é pra voce e mesmo assim voce sente falta. Ela disse isso repetidas vezes querendo entonar essa teoria.
E eu só pensava em voce, no quanto voce era dispensável para mim. O quanto voce não me importava em nada. No quanto eu não tinha que me importar com voce e insisto em me importar, pelo siimples querer. Só pensava no quanto posso viver bem longe de voce, mas só penso que existo se tiver voce ao meu lado. Só pensava no quanto me sinto bem sendo sozinho, mas gosto de dividir tudo com voce. No quanto me sinto ótimo do jeito que estou mas sonho em me perder em voce outra vez.
Só penso no quanto eu grito seu nome em minha liberdade e o que recebo são apenas ecos vazios de sua ausência. Penso em como um vazio pode ocupar tanto espaço, só porque sua ausência é constante e meu amor é intenso.

Jonas Ciron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis