terça-feira, 22 de dezembro de 2015

(....)sei nao,
mas acho que vc deveria me bloquear.
Eu to de ferias,
e o alcoolismo é intenso.
Sei não,
mas acho que não sei seguir a vida sem voce.
Sei não se ce pensa assim.
Sei não se to bebado demais.
Mas óh, eu amo voce.
Sei nem se a vida faz sentido sem voce.
Não sei nem do que eu posso me arrepender.
Mas sei que me arrependo de não ter voce.
Sei não se esse momento é indevido,
e se vc continua ocupada como sempre.
Mas, sei sim.
Sei sim que é voce.
Sei sim que é o teu cheiro, teu jeito que me olha,
sua cara de feliz quando olha pra mim.
Eu sei que voce sente e não assume.
Que morre de ciúme e insiste em esconder.
O que sentimos é cuidado.
Quando se ama de verdade tem que um cuidar do outro.
Eu sei  sim, que eu quero voce.
Casa comigo, muda pra cá, vem viver comigo

Jonas

Um comentário:

 

Contador Grátis