Poderíamos casar.
Não chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita.
Teríamos um apartamento, quem sabe uma casinha com jardim e um cão com pêlo brilhante.
Tomaríamos café as cinco da tarde.
Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho e eu, por você ter arranhado meu CD de jogo favorito.
Eu não admitiria o quanto você fica linda quando fica brava e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez.
Discordaríamos quanto a cor das cortinas e sobre quem lavaria as louças.
Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntos em algum clube no final de semana.
A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, e o armário de porcarias.
Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira.
Você me ensinaria alguma coisa que aprendeu na faculdade e eu te convenceria sobre alguma ideia absurda que eu pensaria na hora.
Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto para a geladeira e eu comentaria alguma noticia qualquer.
Você saberia o nome do meu perfume e eu saberia de cór onde você poderia ter largado todas minhas canetas que você usa para amarrar seu cabelo.
Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados.
Dormiríamos com a TV ligada.
Nos beijaríamos no meio de alguma frase.
Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu escutando sua respiração.
Eu riria sem motivo e você perguntaria porque,
eu não responderia.
Saberíamos... <3 p="">
9.3.133>
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário