Essa dor novamente de quando batem tantas incertezas.
Sem saber o que sentir, sem saber o que pensar, único desejo é que tudo isso desapareça.
Queria ter o poder de apagar as memórias, abaixar a intensidade dos sentimentos.
Apagar e esquecer tudo em apenas um estalar de dedos.
A verdade é que dói demais, sentir essa agonia entalada na garganta,
querer jogar tudo pra fora ou pelo menos engolir, mas não dá,
essa dor fica aqui atormentando, me destruindo e consumindo o que eu já não tinha de bom.
Infelizmente ainda vem esses pensamentos estranhos de saber bem como é a única forma de fazer com que não sinta mais nada.
São os piores pensamentos e deixa a mente inquieta.
Desabafar escrevendo vai virando mania de novo.
segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário