segunda-feira, 18 de maio de 2009

Desvio de pensamentos

Uma sala sem janelas, carteiras vazias ao meu lado,... com a sala cheia.
Sem lugar para olhar, ponto algum para me concentrar, muito dificil, mas posso agradecer a esta folha e esta caneta.
Palavras, tantas palavras, saem sem sentido, pensamentos tentando te encontrar, querendo de você escrever. Sem saber como começar, talvez por tanto já ter descrito, transmitido...
Tantas folhas rabiscadas, tantas outras jogadas fora, quantas palavras, expressões, gestos transferidos com sentimentos, e tudo procurando apenas uma meta,... falar de você.
Começar com uma coisa simples para dizer o quanto o seu nada para mim é tudo. Seja os seus olhos e o seu olhar, a lembrança do seu rosto, o jeito de me abraçar e me dizer coisas que eu há muito venho tentando decifrar,... o seu silêncio que me faz um louco pesquisador a desvendar esse mistério que você insiste em esconder de mim.
A falta que me faz te ouvir e os nossos sonhos tão planejados, querendo viver em um mundo de "faz de conta" só para conseguirmos fugir da nosssa própria realidade.
Não sei como ainda não percorremos todos esses caminhos que traçamos em nosso mapa da "felicidade perdida"...
A hora de ir embora já chegou...


Jonas Nunes
"Cironzin"
30/03/09
12:00 ... 12:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis