Toda noite de insônia
eu passo escutando músicas e escrevendo,
eu sempre acreditei que se eu escrevesse algo bonito,
algo bem inspirador, uma coisa honesta,
então eu conseguiria te fazer me amar...
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário