segunda-feira, 18 de maio de 2009

Noite de insônia

Toda noite de insônia
eu passo escutando músicas e escrevendo,
eu sempre acreditei que se eu escrevesse algo bonito,
algo bem inspirador, uma coisa honesta,
então eu conseguiria te fazer me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis