domingo, 28 de junho de 2009

Difícil

Difícil, as vezes, quando seguro a caneta e penso em você.
Difícil de expressar, achar como dizer,
Gritar em sussurros palavras tímidas.

Sem saber por onde andas e com quem,
O que pensa e em quem pensa.

Difícil a falta de palavras,
O método como me lembro de sua imagem,
Linda como sabe ser,
E tentar aqui escrever algo para te alcançar,
Te fazer pensar.

Difícil o jeito que me comporto,
Que não te traz mais para perto de mim,
Mas, talvez, evite a certeza de você se afastar.

Difícil te olhar e conseguir entender,
Os seus olhos que já não me dizem nada,
Hoje eu encarei e mais uma vez sem retorno algum.

E essa boca que um dia eu tanto beijei,
Hoje me negou um sorriso...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis