Vontade de correr, de sumir,
me livrar, arrancar de mim toda essa tortura,
me desprender, me libertar...
Tantos objetos me agarrando,
me consumindo,
me impedindo de prosseguir,
me alienando, me contornando,
me estornando,
me proibindo de sair do lugar,...
Sofrendo, curtindo essa loucura,
procurando algum método de fazer valer a pena,
mas nada vale,...
Momentos de recessão e que podem
acabar não chegando a conclusão alguma,
de vitória imprescindível, miserável, ordinária...
O que é verdadeiramente valioso?
Se superar, extravasar,
alcançar e alimentar toda a liberdade de,
pelo menos, não fazer nada,
ou fazer tudo,
ou parte disso...
O que é verdadeiramente valioso?
Jonas Cironzinho
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário