domingo, 21 de junho de 2009

Você sabe

Eu também já vivi muito.
Eu também já senti e passei por tudo que você, supostamente, passou.
Acho até que pensamos e passamos por coisas parecidas.
Também já conheci várias pessoas,
pessoas bonitas, legais, das quais cheguei a me apaixonar
e até acreditar que as amava,...
Mas sabia que no fundo não era bem aquilo,
sabia enxergar que não era a pessoa certa...
É foram tantos os caminhos percorridos que nos levaram
a lugar nenhum com êxito,
mas agradecemos, eu sei...
Só se vive uma vez
e não vale a pena não se arriscar
e não se entregar por inteiro.
A pessoa certa?
Hum... deve existir,... passei um bom tempo procurando a
"pessoa perfeita", sabia que estava fazendo errado,
já julguei sem conhecer...
Nunca pensei em me arriscar demais
mas o fiz vária vezes sem pensar...
O que estou sentindo?
Não sei como falar,
já senti amor, paixão, tesão...
mas isso tudo é pouco, muito pouco...
Agora é diferente e o porque disso eu nem sei,
apenas te admiro, te entendo e compreendo...
É só mais um imenso sentimento vago
com medo de explodir e se ferir...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis