Minha timídez não me deixa
te dizer o quanto te amo,
o quanto te quero,...
Não me deixa fazer o que tenho vontade...
Sabe, queria não ser tímido,
queria ter coragem de ir até aí,
ficar na frente de sua casa,
esperar você aparecer e dizer tudo o que está
cravado na minha garganta
e no meu coração,
Dizer o quanto te quero....
mas não consigo...
Jonas Cironzinho
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário