segunda-feira, 29 de junho de 2009

Minha timídez não me deixa
te dizer o quanto te amo,
o quanto te quero,...

Não me deixa fazer o que tenho vontade...

Sabe, queria não ser tímido,
queria ter coragem de ir até aí,
ficar na frente de sua casa,
esperar você aparecer e dizer tudo o que está
cravado na minha garganta
e no meu coração,

Dizer o quanto te quero....

mas não consigo...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis