Sabe quando do nada,
você está ali se sentindo especial e tal...
E do nado aquilo acontece...
Eu paro e olho para o céu
e vejo uma imensidão de universo,
grandes coisas ao meu redor,
e eu ali... sem saber o que fazer,
nem para onde olhar...
Me sentin uma simples molécula
em fase de desestruturação
que logo iria se desfazer
e ninguém nem a teria visto passar...
É foda...
Mas você...
Você não...
Você sempre foi especial para mim...
Jonas Cironzinho
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário