segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sabe quando do nada,
você está ali se sentindo especial e tal...

E do nado aquilo acontece...

Eu paro e olho para o céu
e vejo uma imensidão de universo,
grandes coisas ao meu redor,
e eu ali... sem saber o que fazer,
nem para onde olhar...

Me sentin uma simples molécula
em fase de desestruturação
que logo iria se desfazer
e ninguém nem a teria visto passar...

É foda...

Mas você...
Você não...
Você sempre foi especial para mim...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis