Tô cansao de namorar por namorar, de passar na rua e ver os casaizinhos apaixonados de mãos dadas sorrindo com os olhinhos brilhando e ter a sensação de que aquilo nunca vai acontecer comigo! Tô cansado de ter várias e não ter ninguém. Quero alguém do meu lado, pra me amar, me apoiar, me proteger, me entender. Eu quero alguém pra desfilar de mãozinha dada na rua, que eu não tenha vergonha de dizer o que eu sinto de verdade. Eu quero alguém pra passar as tarde de domingo de tédio, alguém que eu posso apresentar à família, que possa freqüentar a minha casa, alguém que tome banho de chuva comigo e me beije sorrindo, que corra na chuva comigo e me abrace. Quero alguém que me ache lindo de qualquer jeito e a qualquer hora, alguém que enxugue minhas lágrimas e que me abrace forte quando eu me sentir inseguro, alguém que me faça companhia e me leve ao cinema. Quero alguém que me pegue no colégio e aceite meus amigos, que cuide de mim quando eu estiver doente e enjoado, alguém que tenha a paciência de sentar comigo pra estudar e me ensinar à lição, alguém que me leve à praia nos domingos e me acompanhe nas baladas de sábado, alguém que me ligue todas as noites antes de durmir pra me desejar bons sonhos e que me acorde com um telefonema de bom dia.Eu quero durmir sorrindo lembrando o sorriso doce e sincero de alguém.' Eu quero alguém que possa completar meu vazio. '
Autos: Via orkut
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

..eu queroo ser essa namorada q vc tanto sonha..
ResponderExcluirprocuro fazer ..
eu te amoo e queroo poder sintir q vc esta feliz coomo eu sintoo tdos os dias por esta com vc .
bjus te amo