segunda-feira, 3 de agosto de 2009

pq vc apareceu assim na minha vida do nda,mudou meu jeito de pensar, d agir,d flar,de acreditar em uma vida q eu ja tinha perdido a confiança ,em um sentimento eu jurava q nunk iria sintir,e qndo vc apareceu mudou tdoo,e hj com essa distancia q hj separa agent q poko em km....mas como o nosso costume d ficar se vendo tda hora,me fez ver o qnto vc é especial,a saudadee d sinto d suas palhaçadass,seus beijos,abraço,seu jeito d me aconselhar, d ver a realidade q muitas vezes eu fingia nao ver , por isso tivemos muitas brigaa,me ajudaa a compreender ,ainda tenho umas birra, mas vejo q mudeii ,,,e issso foi vc,, leioo seus poemaa , xoroo ,vejo q vc é o meu melhor presente , meu anjoo q Deus enviouu pra mimm,com vc conhec pessoas especiais tbmm,uma familia, esses dias q fikamos assim sem se flar .pensei em tudo q ja passamos e cv,e orei pra poder acalmar meu coraçao e colocar pensamentos bomm ,e nao fazer nda por implusoo,q eu pudecc me arrepender,vc é especial, vc é meu amorr...

Coração

Um comentário:

 

Contador Grátis