Outro dia, outro instante
outro método mirabolante.
Como um dia normal
tudo pareceu tão normal,
como se o dia não tivesse, outra vez,
um fim...
Como se eu não esperasse por ele,
Como se ele não houvesse,
Como se essa morte súbita por mais uma noite
não fosse me pegar,
como se eu pudesse dela escapar
e poder viver por mais alguns instantes do que outros seres,
antes determinados como especiais...
haha...
especiais a bunda daqueles covardes
que se julgam os desgraçados filhos duma puta
dotados de um traseiro sem cú,
e que se superam a cada dia,
a bunda dessa disgrama desgraçada.
Por mais que se tente você é o que é,
não se pode mudar,
se você mudou é porque você quiz e
o você que você era o quiz assim,
o achou melhor, o achou o pokemon da parada,
se evoluiu, no entanto...
e que se foda...
hje eu to grilado..
Jonas Cironzinho
sábado, 1 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário