quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E se por algum instante você quiser se achar inferior a alguém
ou, até mesmo, esquecida no mundo...
Desista!!!
Não há modo, método ou façanha que me faça
deixar de direcionar toda minha atenção à você...
Baseado em tudo que sinto tento me expressar,
o engraçado é que nunca consigo alcançar uma combinação de palavras
que lhe passe tamanho sentimento sentido por esse coração que te ama,
e possui apenas um desejo...
O seu amor...

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu,
e guardou a tua vida, separando-a para mim.
Para onde fores, irei.
Teu caminho o meu será."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis