Eu olho essa estrela brilhando tanto para mim,
talvez somente daqui um ano eu a veja de novo,
nesse mesmo lugar.
Não é esse o tempo aproximadamente em que a Terra
conclui sua volta?
Mas e daqui um ano como estarão os meus sentimentos?
Eu posso olha-la de novo,
mas ela estará um pouco mais para lá,
e, com isso, sei que meus sentimentos
também não estarão no mesmo lugar,
como estariam hoje, ou um ano atrás...
E, talvez, então, eu não soubesse te dizer,
daqui um ano, o que eu sinto agora,
pois tudo muda de direção,
até mesmo as estrelas
e os sentimentos do meu coração...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário