Eu escuto músicas,
escrevo versos,
invento canções,
crio fantasias,
me imagino em castelos,
te invento como minha princesa,
enfrento cavaleiros e dragões por você,
reinvento o amor,
me desmancho em paixão,
e te aguardo na solidão...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário