Seria bom acreditar em tudo que se lê,
em tudo que se ouve...
E que metade dessas palavras fossem verdade,
e que isso me fizesse sorrir ao me certificar
que um dia você, possívelmente, poderia sentir tudo
que em outros momentos você tenha mencionado...
E eu fico aqui tentando acreditar...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário