terça-feira, 6 de outubro de 2009

Seria bom acreditar em tudo que se lê,
em tudo que se ouve...

E que metade dessas palavras fossem verdade,
e que isso me fizesse sorrir ao me certificar
que um dia você, possívelmente, poderia sentir tudo
que em outros momentos você tenha mencionado...

E eu fico aqui tentando acreditar...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis