sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje aquela incerteza bateu...
e como já se sabe...
doeu...

Os instinstos se misturam...
não há como dizer o que virá ser,
nem o que é ou o que já foi...

Hoje esse elo se tornou mais forte para mim,
assim como a saudade que aqui bateu...

Assim como a imaginação fluiu
e a vontade de você surgiu...

Assim como esse brilho no céu se estinguiu,
o meu coração se partiu...

Assim como essa estrela que insistiu em cair,
fez o meu peito se abrir,
o meu sorriso cair,
a minha alma se esvair...

Como o meu joelho dói
ao me encurvar para te adorar,...
Como o meu cérebro se cansa
ao imaginar, ao se indagar
outra filosofia criar...

Como as minhas costas dóem de carregar
tanto sofrimento e sem nenhum lugar
a me transportar, sem rumo a me direcionar...

Como o suposto cheiro de seu pescoço,
o suposto e falso saborear do seu gosto...

Como eu a devanear,
o supostamente verbo "te amar"...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis