Hoje aquela incerteza bateu...
e como já se sabe...
doeu...
Os instinstos se misturam...
não há como dizer o que virá ser,
nem o que é ou o que já foi...
Hoje esse elo se tornou mais forte para mim,
assim como a saudade que aqui bateu...
Assim como a imaginação fluiu
e a vontade de você surgiu...
Assim como esse brilho no céu se estinguiu,
o meu coração se partiu...
Assim como essa estrela que insistiu em cair,
fez o meu peito se abrir,
o meu sorriso cair,
a minha alma se esvair...
Como o meu joelho dói
ao me encurvar para te adorar,...
Como o meu cérebro se cansa
ao imaginar, ao se indagar
outra filosofia criar...
Como as minhas costas dóem de carregar
tanto sofrimento e sem nenhum lugar
a me transportar, sem rumo a me direcionar...
Como o suposto cheiro de seu pescoço,
o suposto e falso saborear do seu gosto...
Como eu a devanear,
o supostamente verbo "te amar"...
Jonas Cironzinho
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário