me deu uma saudade de vc....
do seu sorriso...
do seu abraço...
do seu beijo molhado no rosto...
do seu cheiro,...
do gosto do seu cheiro ;)
do seu cabelo..
do som de sua risada...
de suas piadas, ...
do aperto de sua mão...
do leve toque do seu tocar...
até mesmo do simples suspiro a se soltar...
Jonas Cironzinho
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário