sexta-feira, 28 de maio de 2010

...almoço em dia de domingo,
sozinho em um restaurante próximo de casa,
olhava para os lados,
mesas cheias,
mesas vazias,
ninguém tão sozinho quanto ele...

Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis