sábado, 21 de agosto de 2010

Confiança pela aTenção e tudo que eu adquiri em vc, a coragem e a cumplicidade em te contar coisas que eu não sei dizer nem pra mim mesmo...
Simpatia talvez pela simplicidade das palavras, dos gestos, ou pela forma que eu guardo o seu olhar direcionado ao meu nos instantes em que posso compartilhar de sua presença,
ou quem sabe pelo seu cheiro que grudou em mim, pelo abraço que não teve fim,
pelos sorrisos que dividimos, as mãos dadas ao caminhar,
a porta do carro que eu insisti em abrir e ao sair te abraçar e te desejar sem fim...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis