Confiança pela aTenção e tudo que eu adquiri em vc, a coragem e a cumplicidade em te contar coisas que eu não sei dizer nem pra mim mesmo...
Simpatia talvez pela simplicidade das palavras, dos gestos, ou pela forma que eu guardo o seu olhar direcionado ao meu nos instantes em que posso compartilhar de sua presença,
ou quem sabe pelo seu cheiro que grudou em mim, pelo abraço que não teve fim,
pelos sorrisos que dividimos, as mãos dadas ao caminhar,
a porta do carro que eu insisti em abrir e ao sair te abraçar e te desejar sem fim...
Jonas Cironzinho
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário