Se distanciou de tudo e todos.
Fez consigo mesmo aquilo que sempre revogou de si mesmo.
Se prontificou a passar noites serenas em completa interiorização.
Não às visitas aos amigos. Não às conversas pela internet.
Se sentiu livre, desprendido,...
Amargurado e em solidão, porém.
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Massa seu blog vei!
ResponderExcluirSaquei bem esse texto aí, já me senti muito assim, para ser livre e desprendido realmente temos que pagar um preço alto... é a vida!
abraçoo parceiro.
tenho fases que quero desligar-me do mundo, e só voltar quando estiver bem.
ResponderExcluirgosto muito do blog.
ResponderExcluir