quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se distanciou de tudo e todos.
Fez consigo mesmo aquilo que sempre revogou de si mesmo.
Se prontificou a passar noites serenas em completa interiorização.
Não às visitas aos amigos. Não às conversas pela internet.
Se sentiu livre, desprendido,...
Amargurado e em solidão, porém.

Jonas Cironzinho

3 comentários:

  1. Massa seu blog vei!
    Saquei bem esse texto aí, já me senti muito assim, para ser livre e desprendido realmente temos que pagar um preço alto... é a vida!
    abraçoo parceiro.

    ResponderExcluir
  2. tenho fases que quero desligar-me do mundo, e só voltar quando estiver bem.

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis