domingo, 26 de dezembro de 2010

Díficil não é ter que deitar sozinho agora,
díficil mesmo é ter que deitar sozinho agora
sabendo que você existe e não está comigo.

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis