Os meus pensamentos vão adiante,
param em qualquer lugar pra refrescar memórias e sentimentos,
mas não se esquecem do que procuram na verdade...
E seguindo vou vivendo, conhecendo,
tudo acontece de forma natural e incrivelmente formidável,
mas quando deito sempre tem algo que me perturba,
Deve ter alguma garota pré-destinada a mim?
Algum amor ou alma gêmea me esperando?
E se ela tiver dúvida e não acreditar o suficiente como eu faço agora?
E se ela se casa e eu me desintereço ao conhecê-la?
Se ela pega caxumba, sofre macumba, sei lá, o que irá acontecer?
Jonas Cironzinho
domingo, 26 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário