sábado, 19 de março de 2011

O que se faz?

O que se faz quando está com fome?
O que se faz quando está com sede?
Sei,.. sei... respostas fáceis.
E o que se faz quando está com o coração vazio,
e o peito ainda parece estar carregado, pesado?,...
E quando o arrepio bate na madrugada, o choro vem calado,
a lagrima escorre e a boca fica molhada?...
O soluço pressionando,... cobrando,...
E quando se deita e a mente voa tentando encontrar lugar para pousar
e não encontra?...
E o abraço solitário no travesseiro, procurando cheiro,... em vão?
O que se faz?..

Jonas Cironzinho

Um comentário:

  1. Ah, não precisa agradecer vc merece, vc escreve super bem, já eu não tenho esse dom, por isso não tem nada de minha autoria no blog :/, mais ultimamente ando lendo muitoo, quem sabe algum dia eu consiga me expressar em palavras não é? Quando eu conseguir coloco lá... kkk. Então eu adoro ler blogs, ai sempre procuro rs rs, eu achei o seu no blog do Eduardo (Idioma morto) acho q vc segue ele, ai eu fui dar uma olhadinha e adorei rs rs. Eu acabei de ler suas ultimas postagens, são perfeitas principalmente essa ultima *--*. Você não pode desanimar não, tem q aproveitar o dom q vc tem huahauhhuah. Beijo. (Ah brigada pelo elogio da foto, sou eu mesma tá, não sou nenhum fake...kkkkkkk, vou colocar outra lá, depois vc dá uma olhadinha) :)

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis