PUtz... me peguei escrevendo apaixonado outra vez,
sem me esforçar ou ter que ouvir alguma música triste para que isso aconteça...
Acordei chorando sentindo falta de algo
que eu nem quero me esforçar muito pra saber bem o que é,
só por prevenção pra que eu não piore mais... Oo'
Enfim, depois de escrever textos e mais textos e depois morrer de medo de publicar todos aqui no blog ne (siim, siiim, a maioria fica só nos rascunhos MUAHAHAHAHHA)
buscar uma cervejinha geladiiiisssima na geladeira
ouvir 'só os loucos sabem' do cbjr
seguido de 'hidroponica' da forfun
e depois 'into your arms' the maine
enfim, tentar dormir...
já é o bastante pra quem se encontra vazio...
aaah siim, beijos pra garotinha do cabelo vermelho que sumiu bastante mesmo
:/
Jonas
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu nãoo sumi não, vc que sumiu, eu te mandei um email e vc nem respondeu ://
ResponderExcluirMas estou acompanhando seu blog, suas postagens são ótimas, adorei "garotinha do cabelo vermelho" kkkkk
Beijoooo pra vc também *---*
E quando puder dá uma olhadinha no meu blog tbm :)