daí quando vê tem alguém gritando aos berros no seu ouvido
o quanto você é insensível, sem sentimentos e bla, bla, bla...
Mas daí eu nem me importo, na verdade eu até concordo,
me transformei em coração de pedra, aprendi a sofrer sem perceber,
aprendi a esconder de mim mesmo o que me matava,
e me tornei mesmo tão frio e sem sentimentos que nem ando ligando pra nada mesmo,
podia tá achando ruim e me desesperando perguntando o que aconteceu comigo
que sempre fui tão apaixonado e romântico,
mas em um repente todas as pessoas perderam seus valores,
tudo em todos vira puro interesse,
quando não se tem novidades ou uma coisa legal a se fazer todo mundo desaparece,
a vontade literalmente é de entrar nesse jogo de brincar com sentimentos, explorar as pessoas,
mesmo sabendo que isso afetará até mesmo quem possa pensar e se iludir como um dia eu me iludi...
Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:
Postar um comentário