sábado, 19 de novembro de 2011

é facil querer tudo pronto, simplesmente procurar e encontrar exatamente como se imaginava ou até se surpreender quando o encontrado é melhor do que o esperado.
Díficil é tentar, lutar, se desesperar, perder a cabeça, o sono, a alma...
mas tudo não passa de lógica, não é mesmo?
Mas não devia ser tudo tão certo e correto,
pessoas não se conhecem mais, no primeiro defeito, no primeiro contra-tempo,
no primeiro deslize e cada um vai pega o seu rumo sem direção,...
isso é fato, conviver é uma merda!

Um comentário:

  1. olha só quem resolveu aparecer *--*, vê se não some mais tá... huahuahuha, beijoo!!!

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis