sábado, 19 de maio de 2012

''a gente tinha qe aprender a rever isso, pode existir tanta historia bonita e mais simples de se viver e a gente fica escolhendo coisas q só trazem sofrimento e agonia, sem falar em decepções...'' Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis