Eu odeio coca cola com doritos, frango assado na grill, jogar o colchão no chão da sala pra ver filme; Eu odeio quando alguém traz um copo com água pra mim; Eu odeio os móveis nos mesmo lugares; Eu odeio usar e até mesmo ver algumas roupas no guarda roupa; Eu odeio toy story; Eu odeio o queijo que vem no meio da pamonha; Odeio fanta uva; Odeio as músicas do the maine, mr gyn, creed, audioslave e algumas outras; Odeio todas as fotos que tenho no meu computador e o cheiro das minhas gavetas; Odeio todos os filmes que tenho; Odeio jogar qualquer jogo no video game; Odeio peixe a gorjão e as marmitas do restaurante que minha mãe compra todo domingo; Odeio quando minha barba começa a crescer; Odeio fazer entregas e cobranças na caminhonete.
Ando odiando tantas coisas que já não gosto mais de mim, é horrível olhar no espelho e ver que falta algo.
Jonas Cironzinho
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário