sexta-feira, 12 de outubro de 2012

tipo eu çapoha ae :/

"Meu hobby é desistir. Não consigo seguir em frente por muito tempo e quando as coisas estão muito difíceis eu só penso em acabar com tudo. Desisto quando a fila do supermercado está grande demais e vou ter que ficar em pé por muito tempo. Desisto quando tenho que resolver problemas de matemática e que me faça quebrar a cabeça. Dou um jeito de fugir das explicações, dou o fora quando alguém me coloca na parede e pede respostas. Desisto e desligo na terceira chamada quando estou ligando para alguém, se não quiser me atender eu que não vou ficar insistindo. Vou embora quando bato no portão da casa de alguém por mais de um minuto e ninguém aparece. Eu desisto mesmo quando vejo que vai dar merda. Desisto de tentar algo com o cara bonito que vive me olhando, até acho armação e penso que ele só estava tentando ter uma noitada comigo. Eu sempre quero fugir, até daquilo que aparentemente me faz bem. Isso acaba comigo porque nunca termino nada. Nunca tenho uma historia inteira para contar e sempre tem aquela parte que eu saio correndo e a historia fica sem sentindo e sem final. Penso que jamais vou conseguir ter algo na vida, já que no último minuto me dá a louca e saiu de fininho e ninguém percebe que coloquei o pé na estrada e fugi. Tenho medo de conseguir fazer a faculdade dos meus sonhos e no ultimo mês descobrir que não é aquilo que eu quero pra minha vida e cair fora e acabar infeliz, num emprego infeliz. Ou encontrar a pessoa que eu sempre quis ter do meu lado e no casamento descobrir que estou apaixonada por outro e abandonar o cara no altar me esperando. E o cara que eu estiver apaixonada vai me achar um louca e vai fugir de mim. E vou acabar infeliz de novo e sozinha. Ou talvez me apaixonar por alguém que me faça infinitamente feliz e que goste de mim mais do que eu gosto dele, mas vou me sentir insegura e vou pensar que daqui uns anos ele vai me pedir o divorcio, porque sou uma garota com problemas e para adiantar o sofrimento, eu termino tudo de vez, sem saber se aquilo vai acontecer de fato. É esse tipo de coisa estúpida que eu certamente faria. Tenho pavor de pensar que nunca vou sair do lugar, que vou sempre depender das mesmas pessoas. E se daqui uns 10 anos eu continuar aqui, na mesma casa, com os mesmos amigos e no mesmo emprego de merda? E nunca poder dizer que possuo algo? Vou ter que dizer que a única coisa que tenho nas mãos é o vazio."


— Hobby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis