sábado, 10 de novembro de 2012

Eu nao brinco com sentimentos

As vezes o celular toca e eu te imagino.
Imagino a possível mensagem de saudade,
a possível mensagem marcando um encontro
ou um simples 'oi' ou 'bom dia'.
Mas eu te imagino.
Eu ainda me recordo da gente brincar de ver
quem seria mais orgulhoso, mas eu não sei ser o que não sou.
Te mandei mensagens e te liguei.
E voce desapareceu.
O que faz ou o que fez eu já não sei.
Sei que sumiu, que desapareceu.
Sem motivos e sem 'porquês'.
Mas me diz agora o que fazer
se eu prometi que por voce eu faria
até o que ninguém fez por mim a vida toda.
Eu não brinco com sentimentos,
muito menos com os que pareçam ser de verdade.
E eu acordo, durmo e passo todos os dias pensando se voce vai aparecer.

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis