Pessoas são melhores que cachorros. Bem melhores.
Pessoas se viram sozinhas, limpam sua própria bunda e seu corpo imundo, fora que não defecam em qualquer lugar nem te procuram ou ficam triste só porque estão com fome. Mas essa não é a parte boa. O melhor das pessoas é que se voce não as tratar bem elas vão embora, ou na pior das hipóteses de não notarem a sua falta de atenção voce pode simplesmente manda-las embora e elas vão. Nada mais formidável que isso, afinal tudo que enjoa tem mesmo que sumir o mais rápido possível.
Jonas Cironzinho
(momento de revolta, nem penso assim,... tanto assim)
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário