Imagina!! tem alguem que te quer, te axa mais q especial e q vc tem toda uma personalidade que o encanta fora do normal, mas vc o imagina igual a todos, talvez por medo de sofrer, ou receio de tentar,... mas as vezes vc eskece qe ele tb pode ter medo...
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário