Hoje eu chorei.
Estava aqui lendo um texto sobre o fato de "ir embora".
Um garoto perde o pai muito novo e recebe cartas de seu velho para que seja lido em cada instante de sua vida. Comovente. Me fez pensar muito em tudo que já vivi.
As vezes, me pego mesmo pensando no real sentido de tudo, logo eu né, um cético crítico e bipolar que mais parece um garoto mimado que perdeu seu brinquedo favorito. Sim, este sou eu, um garoto que não tem mais consigo aquilo que tanto ama. Não preciso de muitas palavras aqui para fazer entender do que estou falando, acredito.
Estou no mesmo site em que li o texto e agora vou ler um que sei bem que não vai me fazer ter uma ideia muito boa sobre o que estou sentindo agora. O nome do texto? "Sobre deixar ir embora o que tem que ir", pois bem, já volto após lê-lo para terminar esse maldito devaneio sem sentido.
....
E então, é do tipo de leitura que nos fortifica por pensar em um momento futuro e nos faz pensar em esquecer mesmo o que se passou, muito bom o texto.
Quem dera fosse tão simples.
Jonas Ciron
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário