segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nessa madrugada...

Nessa madrugada que nem é fria
mas faz sentir a solidão,
me apavoro olhando pro céu em direção a nada,
procurando entender as estrelas
e ver se de fato elas podem brilhar algum caminho que eu possa seguir,...
talvez se ao menos elas fossem capaz de refletir o seu reflexo
que ao certo olha para elas com tamanha dúvida e incerteza que eu...
Talvez você esteja aí, sentada e parada com essa cara de boba
pensando se existe alguém especial,
assim como eu faço também...
mas eu já encontrei essa pessoa,
e quem sabe é você...
mas eu não me desespero
afinal se vc se lembra bem,
eu já te disse...
"Eu te espero."

Jonas *Cironzin*
28/01/08
02:36 hs

Um comentário:

 

Contador Grátis