sábado, 1 de agosto de 2009

"Eu não sei na verdade quem eu sou"

Me ver em um quarto trancado,
excluído do mundo,
com vizinhos gritando, festejando,...

Eu aqui procurando algum significado...

Como podem estarem bebendo, fumando,
se animando sem saberem realmente o que vai acontecer
no amanhã,...
Sem saberem com quem vão acordar ao seu lado,
Se vai ser uma ou se vai ser outra,...

Como podem...

Beber há três dias seguidos
e ainda conseguirem encontrar mais motivos
para estarem sorrindo, se divertindo,
enquanto eu no meu canto,
não consigo me definir entre solitário e depressivo...
Não consigo me destinguir entre os demais,
não fosse pelas sútis diferenças em que me desaponto ao
instigálas em mim,
e que como burrice eu as conseguisse encontrar
e em que alguns aspectos eu consiga até a me orgulhar,...


Como entender...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis