Hoje eu parei pra pensar do dia em que vai acontecer,
de eu chegar aqui nessa página e não saber o que vai acontecer,
me imaginar sem saber o que escrever,
sem saber o que vou estar sentindo,
sem ter o que estar sentindo...
As vezes me deparo com o agora,
como se o agora fosse o agora,
e agora tudo fosse tão agora,
a ponto de que se agora eu não pudesse transmitir
o que, agora, eu estivesse sentindo,
e agora mesmo eu não saberei dizer
o que agora estarei sentindo
a ponto de, agora, eu não saber nem o que fazer,
ou para onde ir, e que, com isso, agora,
eu não pudesse dizer mais nada,
mesmo que apesar de, agora, e de tudo mais,
agora eu não conseguisse dizer nada,
a não ser pelo simples fato de que, agora,
estou pensando em você...
Jonas Cironzinho
sábado, 1 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário