Díficil é tentar, lutar, se desesperar, perder a cabeça, o sono, a alma...
mas tudo não passa de lógica, não é mesmo?
Mas não devia ser tudo tão certo e correto,
pessoas não se conhecem mais, no primeiro defeito, no primeiro contra-tempo,
no primeiro deslize e cada um vai pega o seu rumo sem direção,...
isso é fato, conviver é uma merda!

olha só quem resolveu aparecer *--*, vê se não some mais tá... huahuahuha, beijoo!!!
ResponderExcluir